quarta-feira, abril 11

Esta é a minha primeira mensagem no mundo dos blogues e não vejo outra razão para escrever uma primeira vez a não ser por tua causa. Ao contrário de ti eu não escrevo para um monte de seguidores te lerem, eu escrevo para ti e só para ti, para a minha única seguidora. Faço disto a minha primeira prenda neste teu dia de anos pois sei a importancia que o blogue tem na tua vida e da felicidade que vais ter ao ler isto. Era para ser uma surpresa mas, como já tinha 3 e não te consigo esconder nada ,decidi contar-te que iria escrever aqui para ti.  
Tenho a certeza que todos te vão dar os parabéns só porque fazes anos, porque parece bem, alguns até para se meterem contigo. Eu dou-te os parabéns por tudo e não só porque fazes anos. Dou-te os parabéns por seres a pessoa que és. Dou-te os parabéns por teres sempre um sorriso na cara. Dou-te os parabéns por teres sempre uma palavra a dizer, mesmo que seja dura e vá fazer sofrer. Dou-te os parabéns pela convicção que tens. Dou-te os parabéns pelas ideias que tens. Dou-te os parabéns pela tua personalidade, pela tua impetiosidade, pela tua força, pela tua frontalidade, pela tua teimosia, pela tua sinceridade mas  principalmente, dou-te os parabéns por conseguires ser diferente de todos que te rodeiam. Tu és uma lutadora e uma vencedora, a ti ninguém te atinge, não totalmente, tu levantas-te e fazes com que te comam na palma da mão. És assim! Mais tarde ou mais cedo tu consegues e mostras que és superior a tudo e a todos, levantas-te do fundo do posso, renasces das cinzas, BRILHAS e ofuscas tudo! Pela vida que te falta nunca dúvides de ti, acredita sempre em ti, com certos limites para não te magoares e principalmente não mudes, continua esta Esther Meira Dias que eu conheço, amo e venero. Obrigado por nunca teres desistido de nós, nunca teres virado as costas, nunca te teres esquecido. Obrigado por permaneceres e por me dares todo amor que tens dentro de ti. Eu amo todos os promenores do teu corpo como todos os promenores da tua personalidade, nestes 17 anos espero que continues ao meu lado para me chatear, para me dar na cabeça, para estar contigo nos dias maus, para brincar contigo, para chorar contigo, para rir contigo, para tudo contigo. És a razão e o centro da minha vida e prometo-te que não te deixarei cair, que te vou carregar sempre nestes braços que anseiam sempre pela tua pele. Prometo que continuarei o mesmo Simão que conheces e que nunca irei mudar.Vou continuar a tentar surpreender e vou continuar a conseguir fazer-te feliz! Espero que amanha tenhas um dia recheado de surpresas e que desfrutes dele. Amo-te Esther, PARA SEMPRE

Sem comentários:

Enviar um comentário