quinta-feira, abril 26

Eu deixei os meus caracóis porque a minha namorada teve a genial ideia de procurar um outro penteado para mim. Com isso quase chorei em frente a uma cabeleireira enquanto ela me cortava o cabelo. Enquanto isso a minha namorada tirava fotografias e ria-se da minha figura. Ela é doida. Fomos a um festival de verão e ela insistia em passear de boxers (eu não gostava nada mas enfim). Ia tomar banho sozinha, aquilo estava cheio de pretos mas ela não tinha medo. Se fosse raptada ou violada a culpa era minha porque não ia com ela, às vezes o sono fala mais alto. Não a consigo impedir de nada, ela faz o que quer e a minha sorte é que quando lhe apetece enche-me de mimos. É mesmo casmurra, se eu tivesse de a descrever, depois de dizer que ela é bonita diria que é mesmo teimosa. Quando mete alguma coisa na cabeça mais vale ninguém se meter nisso, arranja mil argumentos para contrariar o Mundo inteiro e faz de mim o seu par. Quando estamos chateados ela é insuportável mas eu ainda consigo suporta-la, talvez por isso ela goste sempre mais de mim. Conheci-a no verão. Sempre que tentei fazer-lhe surpresas saíram falhadas, ela é demasiado inteligente para ser enganada. Às vezes não sei o que lhe vai na cabeça e pagava um euro para que ela mo dissesse. Outras vezes chateia-se e não diz nada ao Mundo, fica irritada e não dá razões..como se alguém pudesse enervar-se ou chorar sem motivo (às vezes ela pensa que me troca as voltas). Ela tem uma maneira de ser muito própria, para lidar com ela preciso de muita paciência e esforço. Mas com dedicação sempre consegui um abraço dela no fim de tudo. Talvez seja da parte dela que ouvi as palavras mais duras. Mas esqueci o passado, isso não quer dizer que por vezes não pense nele. O que quero dizer com isso é que prefiro viver com ela sempre que posso e fazer os impossíveis para receber um beijo dela do que agarrar-me ao que o vento já levou, ao tempo! Estou sempre a dar-lhe beijos e a trata-la bem mas ela da-me chapadas, goza comigo e ainda manda vir. É estranho não é? A minha namorada é assim e eu amo-a tanto que amanhã vou faltar às aulas para almoçar e passar a tarde com ela. Faz-me sentir feliz, o nosso amor. Como nunca tinha sentido. Houveram tantos momentos que me marcaram...mas o mais especial foi o olhar dela de carinho, amor, afecto, paixão, desejo, felicidade..um olhar infinito enquanto eu nadava no canal e ela estava sentada na toalha à espera provavelmente que eu voltasse para fumarmos a erva que compramos. Not really. Olhava-me com olhos de protecção, venerava-me com o olhar e eu consegui receber essa mensagem. Ficou gravado como as nossas vozes em vídeos. Que anjo que ela é, espera por um otário como eu durante a semana inteira e ao fim-de-semana tem o prazer de o aturar. Eu gosto dela porque ela é o verdadeiro carapau e armamos o cão juntos. Gosto dela e tê-la como minha namorada pode ser complicado mas é extraordinário, mais do que outra coisa qualquer. Amanhã vou-lhe dar muitos beijinhos!! 

Entrando na tua mente, acertei babe?xD 

Sem comentários:

Enviar um comentário