domingo, abril 22

'Depois da tempestade vem a bonança.' Sim, verdade, depois de dias e dias que pareciam não ter fim, depois de um sofrimento que teimava em não passar, depois de palavras que magoaram, depois de pensamentos que asfixiavam, depois de tudo que abalou o nosso mundo nós conseguimos voltar a estar de pé, conseguimos voltar a sentir e a respirar o doce aroma do nosso amor. Este momento já passou, mantive-me fiel a ti e mesmo ás vezes não agindo bem uma coisa é certa, nunca abandonei o meu posto. Deixei o meu corpo á frente de todas as balas pois sabia que tu mo irias curar. Gostava de fazer mais por ti, gostava de ser mais e mais e estar mais e mais para ti e destes dias que tivemos retirei uma lição, e prometo-te que vou melhorar! Sou o teu namorado, vou usufruir do poder que tenho na tua vida. Talvez tudo o que me disses-te penses agora que não faz sentido, talvez não faça mas também não pode ser ignorado, e acredita que não vai ser. Eu quero ter conversas contigo, quero manter-te acordada até tarde, quero cativar-te. Não quero que sejam outros a faze-lo porque isso dói e faz-me parecer uma pessoa sem sentido. No meio de tanto sofrimento há também uma coisa boa a notar, continuamos ligados, quando tu estás em sofrimento eu também o estou, quando tu não falas eu também não falo, quando tu achas que não há razões para viver e que mais vale estar sozinha é aí que eu me desligo e mostro-te o contrário. Vale a pena viver o nosso amor e vale a pena estares comigo. Nós somos o certo e não o suposto. Nós somos o 1+1=2! Vem aí mais uma semana e espero que ela passe rápido e sem maus momentos para nós, mas fica a saber que se eles aparecerem nós vamos estar aqui para batalha-los e vence-los porque a nós, a nós babe, NINGUÉM NOS PÁRA! Amo-te e até amanha meu anjo, infelizmente será só por mensagens. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário