terça-feira, abril 17

Secalhar pensas-te que eu estava contra teres comprado o coelho, entendes-te mal as minhas palavras de preocupação, confundiste-as com ataques á tua decisão. Mas não, não eram isso, eram apenas palavras que vão de encontro á realidade que vais ter quando chegares a casa e apenas te quis relembrar dela porque pareceu que te esqueces-te. Por muito que a queiras por de lado ela não vai desaparecer e vai ser duro. Espero que encontres força no Crystal para te ajudar a aguenta-la, e de mim vais ter os meus ouvidos para desabafares e palavras de conforto e encorajamento. Estou muito feliz por já teres o teu coelhinho, espero que o saibas. Com isto tudo, deixei de lado uma outra coisa. Mas também não valia a pena mandar bocas ou falar no assunto porque disso já vais ter muito. Só peço que tenhas cuidado com essa nova aproximação, por favor babe, cuidado. Escuso de dizer que tou preocupado, já o terás notado, mas confio em ti e mando esta insegurança para o outro lado do mundo, ou pelo menos tento. Estou ansioso por ver uma foto do coelhinho :) tem um resto de uma boa tarde e um bom regresso a casa. Vou dormir e acordar na esperança de ter umas mensagens tuas. Até logo meu infinito. <3

1 comentário: